terça-feira, 31 de maio de 2011
sábado, 28 de maio de 2011
terça-feira, 10 de maio de 2011
Querer...
Eu quero falar de você . mas na verdade , não sei o que falar , não sei o que dizer , não sei o que sobre o que falar , queria fazer algo por você , mas sinto que não há nada a fazer , nada para demonstrar . queria ignorar essa luz fraca da lua e tentar acreditar que você esta mais perto do que ela , aqui do meu lado . Então seria eu e você ,e tudo aquilo que gostamos seria bem melhor viver aquilo que nos dois sonhamos .
Queria pode parar de rir quando você me supreende ou simplesmente me diz palavras bonitas , e que me fazem bem .me sinto fraca e não merecedora de algo tão complexo .mas agora a unica coisa que eu quero é estar con você . viver ao seu lado e ser uma mulher completa con tudo aquilo que eu sempre quis . minha ignorancia para certas coisas me faz acreditar que você faz parte de um mundo parelelo ao meu , distante e superior .
Eu não sei as coisas que eu falo ten sentido ,e que estou deixando as palavras fluirem,estou con o coração aberto e a mente solta ,eu jamais conseguiria pensar en você , e agir como estivesse pensando en qualquer coisa ... em qualquer besteira ou até mesmo em uma pessoa qualquer .pensar en ti me deixa eufórica , confusa , estranha ,alegre e ao mesmo tempo confiante.eu sei coisas totalmente diferentes ,mas como fazer pra entender o coração ? mas por incrivel que pareça quando eu te vejo o meu coração despara , você me deixa confusa , todo o resto subistitui por ansiedade , e mais confusão .
É ,eu realmente queria me levantar todos os dias e não ter você no pensamento. Queria deixar meu celular em paz ,mas durmo con ele esperando uma ligação sua . Eu queria diser que é você é so mais um homem comun , sen nada de mais , mas se eu falasse isso estaria mentindo e me enganando . Mas você é extraordinário con poderes que nem sabe que existem ...
Artigo publicado no Jornal DiarioPopular Maria Eduarda Grimaldi.
Assinar:
Postagens (Atom)